PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

GERAL

Miss Bariátrica 2018 está com inscrições abertas até o dia 07 de outubro

Podem se inscrever mulheres que passaram por cirurgia bariátrica, por meio do SUS ou pela rede particular, e que alcançaram o objetivo de perder peso.

Publicado em

Com o objetivo de resgatar a autoestima e festejar as mudanças que promoveram qualidade de vida às mulheres que foram submetidas à cirurgia bariátrica, acontece no dia 18 de outubro, a 5ª edição do concurso Miss Bariátrica.

Interessadas já podem se inscrever, através do site da saúde e ainda presencialmente no Ambulatório do Hospital Geral de Palmas (HGP) e na recepção do Gastrocento. As inscrições seguem até o dia 07 de outubro, são gratuitas e limitadas a 25 candidatas.

Podem se inscrever mulheres que passaram por cirurgia bariátrica, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS) ou pela rede particular, e que alcançaram o objetivo de perder peso. No ato de inscrição, além dos dados pessoais, a candidata deve informar como a cirurgia modificou sua vida e acrescentar uma foto de antes e depois.

O evento é realizado pela equipe multidisciplinar do Serviço de Bariátrica do Hospital Geral de Palmas (HGP), em parceria com o Gastrocentro e o Palmas Shopping. 

Segundo a psicóloga do serviço social do HGP e presidente da Comissão Organizadora do Concurso, Fernanda Abreu, “de certa forma já virou uma tradição a realização do evento, por notarmos sua importância na vida das participantes, que passam por este processo que não é fácil e tem no Miss o reconhecimento  de seu esforço e conquista”.

Leia Também:  Associados da ASSSECAD têm desconto de 50% no Cine Lumière

Para participar, inscreva-se clicando aqui!

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

GERAL

Homem morre após bater moto em ônibus escolar com crianças

Published

on

Um motociclista de 22 anos morreu depois de bater na lateral de um ônibus escolar, na zona rural de Darcinópolis. Ele foi socorrido por populares e pelo motorista do transporte escolar, mas morreu a caminho do hospital.

O acidente aconteceu por volta das 18h40, horário em que o ônibus fazia o transporte dos alunos da zona rural do município.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que o motociclista transitava na pista contrária ao ônibus quando aconteceu a colisão.

O motorista do ônibus prestou socorro, mas depois de ver que a vítima já estava sendo socorrida por outras pessoas, decidiu seguir viagem, visto que estava transportando crianças para suas casas na zona rural.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Conselho Deliberativo do Sebrae aprova contas e Relatório de Gestão 2023
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA