Polícia Militar liberta taxista preso dentro do porta-malas

Veículo recuperado

Um taxista que estava no porta-malas do próprio veículo foi encontrado por policiais militares do 4º Batalhão, no final da noite dessa terça-feira, 11. Quatro indivíduos suspeitos de praticarem o crime fugiram após depararem com a equipe da Polícia Militar de Gurupi. Durante a ação foram encontrados um revólver, munições, um papelote de cocaína, celular, chinelos, bonés e um blusão.

Através de ligações anônimas, os policiais foram informados que no setor Malvinas havia quatro indivíduos encapuzados em atitude suspeita dentro de um Etios/Toyota, identificado como táxi.

Em diligência para localizar o veículo, a equipe em serviço deparou com os envolvidos no setor Nova Fronteira, onde os mesmos perceberam a aproximação da viatura e empreenderam em fuga, bem como atiraram contra os policiais e abandonaram o veículo num matagal.

Durante a busca veicular, os policiais ouviram um pedido de socorro, nesse momento constataram que o proprietário do táxi estava como refém, dentro do porta-malas. Socorrida, a vítima informou que dois indivíduos se passaram como clientes e entraram no carro. Durante o percurso anunciaram o assalto e o prenderam no porta-malas. A vítima acrescentou que após ser feita refém percebeu que mais dois infratores entraram no táxi.

Além da vítima, havia no veículo um revólver de calibre 38, com 04 munições deflagradas e duas intactas, um papelote de cocaína, aparelho celular e outros objetos de uso pessoal. Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia juntamente com o automóvel. 

FAÇA SEU COMENTÁRIO