PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Homem é preso suspeito de cometer vários roubos a mão armada em Araguaína

Ele foi preso em flagrante após anunciar na internet a venda de um celular roubado de uma das vítimas.

Publicado em

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), núcleo Norte, de Araguaína identificaram, na tarde desta quarta-feira (19), um homem suspeito de ser o autor de vários roubos cometidos, nos últimos dias, naquela cidade, bem como apreenderam em poder do suspeito, inúmeros objetos roubados de uma vítima, na última quinta-feira.

De acordo com a equipe responsável pelo caso, os policiais civis conseguiram identificar Pedro Paulo Alves da Silva, de 21 anos como sendo o autor dos crimes. Dessa maneira, os policiais civis foram até a residência do mesmo, no Setor São João e efetuaram a detenção de Pedro Paulo, o qual estava na posse de vários objetos roubados, que foram apreendidos.

Vale ressaltar que, Pedro Paulo havia anunciado na internet a venda de um aparelho celular roubado, no entanto, a vítima reconheceu o bem e acionou a polícia civil. Desse modo, o verdadeiro dono do celular marcou um encontro com Pedro Paulo, fingindo interesse na compra do aparelho, e no momento em que o homem apareceu, foi detido pelos policiais civis da DEIC-Norte.

Leia Também:  Policia Federal faz nova fase da operação "Pontes de Papel''

 Na unidade policial, o suspeito confessou o crime e foi confrontado com outras vítimas que o reconheceram como autor de outros roubos na cidade, sendo que o mesmo se utilizava de uma motocicleta, Honda Biz, de cor preta e um simulacro de arma de fogo para as práticas criminosas. Pedro Paulo é suspeito de ter cometido vários roubos a mão armada, sobretudo no último final de semana, em Araguaína.

Diante das evidências apresentadas, Pedro Paulo foi indiciado por crimes de roubo majorado, sendo que as investigações prosseguem com a Delegacia de Repressão a Roubos de Araguaína. Na ocasião, a autoridade policial responsável pelo caso, já representou, junto ao Poder Judiciário da Comarca de Araguaína, pela prisão preventiva do indivíduo. 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem desvia mais de R$ 180 mil após receber aposentadoria de amigo por 10 anos

Published

on

Um homem foi indiciado por enganar o próprio amigo para conseguir receber um benefício previdenciário. Ele teve acesso ao dinheiro da vítima por dez anos, sendo desviado mais de R$ 180 mil no período. O caso aconteceu em Paraíso do Tocantins.

Segundo a Polícia Civil, o investigado, hoje com 46 anos, ajudava o amigo, de 42, que foi declarado como incapaz para trabalhar. Por isso teria acesso ao receber o benefício da Previdência. Em 2008, o suspeito foi constituído como responsável para receber o dinheiro e, teoricamente, repassar à vítima, mas isso não aconteceu.

O real dono do benefício se manteve nesse período com ajuda de parentes, informou a polícia.

Por causa da fraude, o homem vai responder pelo crime de apropriação indébita majorada e se for condenado, poderá pegar uma pena de até 5 anos de prisão.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem condenado por vários crimes é preso pela Polícia Civil em Palmas
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA