Polícia Civil do Tocantins prende suspeitos da morte de adolescente em Paraíso

A Polícia Civil do Tocantins realizou operação nesta segunda, 18, com o objetivo de prender os supostos autores da morte de um adolescente de iniciais B. B. B. M., de 13 anos, que aconteceu em junho do ano passado. 

A operação foi realizada de forma simultânea em Paraíso do Tocantins e em Goiânia-GO. Uma equipe da 3a Delegacia de Polícia de Paraíso do Tocantins, responsável pelo caso, juntamente com policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais -  DEIC, Núcleo de Paraíso do Tocantins, prendeu no estado, R. A. S. Outra equipe  da delegacia circunscricional, com o apoio da Polícia Civil de Goiás, prendeu em Goiânia G. S. R.

O Crime 

De acordo com a Polícia Civil, na madrugada de 30 de junho de 2018, os suspeitos saíram pela cidade em uma moto para praticar assaltos, quando, então, abordaram a vítima em frente a sua casa. 

Durante o delito, o adolescente, assustado, não teve tempo de fugir ou reagir, pois foi atingido por um disparo efetuado segundo a PC por R. A. S., vindo a óbito ainda no local. Os criminosos fugiram sem levar nenhum objeto.

Durante os oito meses de investigação, a Polícia Civil apreendeu os objetos utilizados no crime: revólver e motocicleta. Os indivíduos foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

FAÇA SEU COMENTÁRIO