Polícia Militar prende homem por homicídio em Araguaína

Homem de 31 anos foi preso por homicídio na noite desta quinta-feira, 16.

O fato aconteceu às 23h27 desta quinta-feira, 16, em Araguaína-TO, onde a esposa do homem 38 anos vitimado informou que estava dormindo em seu quarto quando percebeu que seu companheiro tinha se levantado e se retirado de casa. Razão pela qual saiu à procura dele e o encontrou na residência do autor, localizada na Rua Lajes, Setor Itaipu, onde os dois estavam ingerindo bebidas alcoólica juntos, ocasião em que esposa o chamou para retornar para casa, contudo o homem vitimado recusou dizendo que iria beber mais um pouco.

 

A esposa então permaneceu no local com ambos até o momento que o homem vitimado a chamou para retornarem para casa, momento em que o autor, homem de 31 anos, de posse de uma faca, desferiu um golpe no peito do homem vitimado e jogou a faca frente ao lote do outro lado da rua. O SAMU foi acionado e ainda prestou os primeiros socorros, no entanto o homem vitimado não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito no interior da ambulância.

 

Na averiguação, os Policiais Militares localizaram a faca e o acusado ainda tentou negar a autoria, mas a esposa do homem vitimado presenciou o fato e o autor acabou confessando o crime. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado por homicídio. Ele já tem passagens pela polícia por violência doméstica e por receptação de produto roubado. Populares reclamaram que é de costume os moradores daquela residência perturbarem o sossego público através de barulhos provocados durante suas bebedices.

FAÇA SEU COMENTÁRIO