Tocantinense conquista titulo de Melhor Bailarino em Festival do Pará

Dançarino Jerfferson Costa, mais conhecido no meio como Jeff TJ.

Neste final de semana em Marabá no Pará ocorreu o VIII Festival de Dança Eva Chaves, o maior festival de dança do Sul/Sudeste do Estado. Em sua 8ª Edição, o festival bateu recorde de público ao receber 2000 pessoas ao longo dos 2 dias de apresentações. Ao todo 800 bailarinos de 42 companhias, vindos de 12 cidades e 3 Estados participaram da competição que ocorreu no Teatro dos Carajás, Centro de Convenções Leonildo Rocha nos dias 18 e 19 de Maio.


Dentre tantos bailarinos, houve tocantinense que brilhou muitos nos palcos paraenses. Jerfferson Costa, representante do Tocantins no Festival, conquistou 2 medalhas nas categorias que competiu e faturou o troféu de melhor bailarino do Festival juntamente com a premiação em dinheiro. Nas demais modalidades o dançarino conquistou o 1º Lugar no Solo Adulto de Danças Urbanas e 3º Lugar no Solo Adulto de Estilo Livre.


O Dançarino Jerfferson Costa, mais conhecido no meio como Jeff TJ, é professor de dança no Studio de Dança Innovare em Palmas/Tocantins e atua na dança no Estado a 10 anos, participando de diversas competições pelo Brasil inclusive já tendo realizado turnê na Europa. 


Conquistas como esta mostram a força da dança no Estado do Tocantins e que os dançarinos merecem apoio e incentivo para cada vez mais brilharem nos palcos do mundo e exibirem nosso talento em Cenário Nacional.

FAÇA SEU COMENTÁRIO