Prefeitura de Miracema nega calote e diz que repassou R$ 855 mil a empresa

Prefeitura nega vínculo e diz que repassou dinheiro para empresa

Após a publicação da reportagem em que donos de caminhões acusam a Prefeitura de Miracema de calote, a assessoria de comunicação do município entrou em contato para negar as dívidas.

Nota

A Prefeitura de Miracema do Tocantins informa que vem trabalhando com empenho para que a limpeza pública seja realizada com eficácia e ressalta que este serviço sempre foi uma das prioridades desta gestão.

Dessa forma, a Prefeitura manteve os pagamentos em dia de acordo com as notas faturadas pela empresa terceirizada, LC da Luz Construção, Limpeza e Locação LTDA – ME, mais conhecida como Barraria, responsável pela prestação de serviço de toda limpeza pública até o momento em que a prefeitura assumiu a autogestão dos serviços, em 11 de maio de 2019. O valor repassado à empresa somente neste ano foi de R$ 855.436,26.

Portanto, a prefeitura não tem contrato com estes proprietários que estão reivindicando pagamento. O repasse da remuneração aos motoristas não é de responsabilidade do município.

O município passou a gerir o serviço de limpeza a partir de 11 de maio, com vigência de outra licitação destinada apenas a locação de caminhão e tem cumprido os compromissos firmados.

FAÇA SEU COMENTÁRIO