Polícia Militar prende homem por furto e recupera produtos em Araguaína

Esta é a sexta vez que a Polícia Militar efetua a sua prisão pela prática de se apoderar de pertences alheios

“Ele aparenta ser usuário de drogas e arrombou as portas de vidro de duas lojas e subtraiu mercadoria de ambas. Os Policiais Militares realizaram patrulhamento, conseguiram encontrá-lo em atitudes suspeitas. Nas buscas, foi encontrado em seu poder todas as mercadorias furtadas de ambas as lojas. Ele foi preso e autuado por furto em estabelecimento comercial. Ressalta-se que esta é a sexta vez que a Polícia Militar efetua a prisão dele pela prática de se apoderar de pertences alheios; a penúltima foi justamente ontem segunda-feira, 26, quando ele foi detido por ter consumido bebidas alcoólicas em um bar e tentado sair sem efetuar o devido pagamento”.

Tenente Coronel Clégio Valadares – Ascom/2º BPM

 

A prisão aconteceu às 00h24 desta terça-feira, 27, após a Polícia Militar receber a informação de que um homem estaria em atitudes suspeitas frente a uma loja de calçados situada na Av. Prefeito João de Sousa Lima, Setor Centro, em Araguaína-TO. Ao chegar ao local, os Policiais Militares notaram que a porta da loja estava quebrada por um pedaço de concreto, que já não havia ninguém dentro do estabelecimento e que possivelmente o infrator da lei teria subtraído alguma mercadoria da loja.

A Polícia Militar realizou diligências rapidamente nas proximidades e avistou um homem em atitudes muito suspeitas em plena madrugada. Na abordagem, constatou-se que ele estava de posse de dois pares de tênis pertencentes à loja de calçados, os quais foram imediatamente reconhecidos pelo proprietário da loja e de outras mercadorias, tais como: 01 pulseia de cor preta, 01 par de tênis e 02 carteiras de bolso contendo uma etiqueta de uma loja localizada na Av. Cônego João Lima, também Centro de Araguaína, onde teria ocorrido outro furto nos mesmos modos utilizados para invadir a loja; constatando assim que se tratavam das mercadorias da outra loja.

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com todos os produtos recuperados para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado por furto em estabelecimento comercial. Ressalta-se que ele tem 36 anos, aparenta ser usuário de drogas e esta é a sexta vez que a Polícia Militar efetua a sua prisão pela prática de se apoderar de pertences alheios; a penúltima foi justamente ontem segunda-feira, 26, quando ele foi detido por ter consumido bebidas alcoólicas em um comércio localizado na Av. Anhanguera, Setor Urbano, tentou sair do local sem pagar a conta.

FAÇA SEU COMENTÁRIO