Polícia prende homem e apreende menor de idade suspeitos de assaltar van

As câmeras de segurança da van filmaram os bandidos, o que ajudou na identificação e captura dos criminosos

A Polícia Militar localizou e prendeu na tarde de quinta-feira,10, dois suspeitos de participar do assalto a uma van em Nova Olinda, na região norte do Tocantins. Um deles é um adolescente que não teve a idade divulgada e o outro foi identificado como Genivaldo Sousa Lima. Os dois foram levados para a delegacia da cidade e confessaram ter efetuado o roubo.

Com os suspeitos, foram localizados dois aparelhos celulares que foram levados das vítimas. O dinheiro roubado no arrastão não foi recuperado. Genivaldo Sousa foi preso e o adolescente apreendido. O Conselho Tutelar será avisado para acompanhar o caso. A Justiça ainda vai decidir se eles poderão responder em liberdade.

O motorista da van informou, por telefone, que seguia para a região de Araguaína, nesta quarta-feira (9). Os assaltantes se passaram por passageiros para embarcar na van e durante a viajem, um deles sacou a arma, ordenou que o motorista parasse o veículo e os outros dois começaram a pegar os pertences das vítimas.

Durante quase todo o assalto um dos suspeitos ficou com a arma apontada para o motorista. Eles desceram minutos depois e fugiram para dentro de um matagal. Segundo a PM, não houve relatos de agressões.

FAÇA SEU COMENTÁRIO