Mulher suspeita de tráfico de drogas é presa pela PM em Gurupi

Droga e demais produtos ilícitos apreendidos pela PM

A Polícia Militar prendeu na tarde de sábado, 09, em Gurupi, uma mulher de 19 anos, acusada de tráfico de drogas. Na residência da jovem os policiais apreenderam duas porções e 10 papelotes de substância entorpecente análoga à maconha, uma de crack, R$ 50,00 reais em dinheiro, uma balança de precisão, um aparelho celular, uma faca, um rolo de papel filme e uma bolsa de mão.

O crime aconteceu na Rua 216, Setor Jardim dos Buritis, região oeste da cidade. A intervenção dos policiais ocorreu após se depararem com um mototaxista, que transportava irregularmente a mulher e sua filha na garupa de uma motocicleta.

Durante a abordagem os militares constataram que a suspeita portava drogas em sua bolsa, fato que motivou outras diligências, devido a suspeição da conduta da mulher. Com o emprego de cães farejadores da Força Tática do 4º BPM, os policiais localizaram e apreenderam na residência da mulher outras porções do entorpecente e demais produtos ilícitos.

A jovem recebeu voz de prisão e em seguida foi apresentada na Delegacia Central de Flagrantes para as demais providências. O Conselho Tutelar acompanhou os procedimentos e fez a entrega da filha da autora para familiares.

FAÇA SEU COMENTÁRIO