Polícia Militar prende homem por posse ilegal de arma de fogo e drogas em Araguaína

Arma, munições, dinheiro, drogas e outros

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de portar duas armas de fogo, munições, drogas, planta viva de drogas, balança de precisão e outros produtos de origem duvidosa tais como dinheiro, relógios e celulares. A ação policial aconteceu na noite desta segunda-feira, 11, no Setor Maracanã, em Araguaína-TO.

Policiais Militares da Força Tática juntamente com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar realizavam patrulhamento, quando notaram uma movimentação muito suspeita em uma residência localizada na Rua Dos Tucanos. Na abordagem, os Policiais Militares verificaram que um homem de 25 anos era o responsável pela casa.

Foram realizadas buscas, ocasião em que constatou-se que o abordado se encontrava de posse de 01 revólver calibre 38, 06 munições calibre 38 intactas, 01 munição calibre 38 deflagrada, 01 espingarda calibre 16, 02 munições calibre 16 intactas, 01 balança de precisão, 02 porções de crack e outros produtos de origem duvidosa tais como 03 relógios de pulso, 02 aparelhos celulares e R$ 871,00 em dinheiro.

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com as armas, drogas e demais produtos apreendidos para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado pelo porte ilegal de arma de fogo e por posse de drogas.

FAÇA SEU COMENTÁRIO