Inscrições para ciclo de oficinas sobre Emprego e Mercado de Trabalho estão abertas

O Programa Acessuas Trabalho tem como objetivo integrar pessoas em situação de vulnerabilidade social

Estão abertas até o dia 25 de novembro, as inscrições para um ciclo de oficinas voltadas para o mercado de trabalho que será realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes),  por meio do Programa Nacional de Promoção ao Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas – Trabalho) do Governo Federal. Para se inscrever basta ter idade entre 14 e 59 anos, estar inscrito no Cadastro e se dirigir ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) mais próximo de sua residência com documentos pessoais.

As oficinas serão realizadas na Escola Municipal Eurídice Ferreira de Melo, Jardim Aureny III, nos dias 26 e 28 de novembro e 03 e 05 de dezembro, e terão como temas ‘Elaboração de currículo e Pesquisa de vagas na Internet’, ‘Empreendedorismo’; ‘Primeiro emprego’; ‘Marketing pessoal’ e, ‘Etiqueta ‘organizacional’.

Para se inscrever basta apresentar documentos pessoais e número de inscrição no CadÚnico. O Programa Acessuas Trabalho tem como objetivo integrar pessoas em situação de vulnerabilidade social assistidas pelos Cras ao mundo do trabalho.

FAÇA SEU COMENTÁRIO