Servidora Pública é sequestrada e estuprada em Palmas

Nesta quarta-feira, dia 01 de junho, uma mulher de 31 anos foi sequestrada e estuprada em Palmas. A abordagem ocorreu por volta das 13 horas, no estacionamento da Procuradoria Geral do Estado do Tocantins, localizado na Praça dos Girassóis.

Segundo a vítima que não teve o nome revelado por motivo de segurança, o crime foi cometido por um homem moreno claro e de estatura mediana, que portava uma arma de fogo. Ele a obrigou conduzir seu veículo até uma área de matagal na região do setor Lago Sul, aonde aconteceu o estupro. Após sofrer violência sexual a mulher foi amarrada e intimidada com um disparo, o criminoso fugiu com o carro da vítima, um Chevrolet Celta vermelho, placa OYA-1032.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Dona Regina, aonde tomou medicamentos retrovirais para evitar doenças sexualmente transmissíveis. Em seguida ela foi conduzida até a Delegacia de Proteção à Mulher, aonde prestou depoimento.

As investigações estão sendo realizadas pela Delegacia Especializada da Mulher (DEAM) e pela Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), que estão em busca do marginal, mas até agora nenhum suspeito foi preso.

FAÇA SEU COMENTÁRIO