PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia Civil encontra ossada humana da zona rural de Formoso do Araguaia

Polícia Civil agora trabalha para identificar a vítimas e descobrir as causas de sua morte.

Publicado em

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 84ª Delegacia de Formoso do Araguaia, localizou na manhã desta sexta-feira, 29, na zona rural daquele município, uma ossada humana que estava enterrada em uma cova rasa da propriedade rural, naquele município. Os restos mortais foram localizados depois que os investigadores da 84ª DPC receberam uma denúncia anônima de que um caçador teria encontrado um crânio com característica de ser humano.

Dessa forma, os policiais civis da Delegacia de Formoso iniciaram os trabalhos de investigação no intuito de encontrar o local exato onde se encontrava a ossada e, depois de algumas horas de buscas, chegaram ao ponto exato onde o crânio havia sido avistado. Desse modo, peritos do Instituto de Criminalística e uma equipe do Instituto Médico Legal de Gurupi, também foram ao local e, após escavações, constataram que havia além do crânio, a ossada completa que, supostamente pertence a uma pessoa adulta.

Em seguida, a ossada foi recolhida e encaminhada ao Instituto de Criminalística para a identificação da vítima através de exames de DNA, procedimento que deve ser realizado em Palmas. Os trabalhos investigativos foram intensificados com a realização de novas diligências e laudos periciais, objetivado a identificação da vítima, elucidação dos fatos bem como desvendar a autoria do suposto crime.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Preso principal suspeito de latrocínio ocorrido em posto de saúde em Araguaína
Advertisement

POLÍCIA

Operação da PF apreende arsenal com fuzil, pistolas e munição em Palmas

Published

on

A apreensão foi durante a 26ª fase da Operação Lesa Pátria. No endereço alvo das buscas, em um apartamento de um condomínio na Arse 41 em Palmas, foi encontrado um cofre com armas e munição.

Foram encontrados um fuzil, pistolas e revólver, além de carregadores, muita munição e equipamentos táticos.

Ao todo a Polícia Federal cumpriu 18 mandados de busca e apreensão em oito estados brasileiros para identificar financiadores dos atos golpistas que depredaram as sedes dos Três Poderes em 8 de janeiro de 2023.

Os mandados foram expedidos pelo Supremo Tribunal Federal.

Foi determinada a indisponibilidade de bens, ativos e valores dos investigados. A estimativa é que os danos causados ao patrimônio público pelos ataques cheguem a R$ 40 milhões.

Segundo a PF, as investigações continuam.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher é presa com maconha nas partes íntimas tentando entrar em presídio
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA