PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Gerente de loja morre baleado em Araguaína

Adriano, de 33 anos, era gerente de uma loja no centro da cidade, e foi vítima de um assalto nesta segunda-feira, 18.

Publicado em

Adriano Inácio Silva Monteiro, de 30 anos, morreu após ser baleado no peito, nesta segunda-feira, 18, em Araguaína. O homem era gerente de uma loja no centro da cidade, e foi vítima de um assalto.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi acionada na tarde da segunda-feira, por volta das 17h:30, na Avenida Cônego João Lima. Adriano foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) ainda com vida, mas não resistiu e morreu.

 

Testemunhas que trabalhavam no local na hora do crime, informaram que dois homens participarão da ação criminosa. Imagens da câmera de segurança flagaram um dos assaltantes que ficou em uma motocicleta do lado de fora da loja, enquanto o outro ficou no caixa.Ainda conforme a polícia, Adriano não teria reagido ao assalto, mas mesmo assim foi ferido. As imagens estão sendo investigadas. Os criminosos ainda não foram identificados.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais militares do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais da PM de São Paulo realizam visita técnica à PMTO
Advertisement

POLÍCIA

Homem desvia mais de R$ 180 mil após receber aposentadoria de amigo por 10 anos

Published

on

Um homem foi indiciado por enganar o próprio amigo para conseguir receber um benefício previdenciário. Ele teve acesso ao dinheiro da vítima por dez anos, sendo desviado mais de R$ 180 mil no período. O caso aconteceu em Paraíso do Tocantins.

Segundo a Polícia Civil, o investigado, hoje com 46 anos, ajudava o amigo, de 42, que foi declarado como incapaz para trabalhar. Por isso teria acesso ao receber o benefício da Previdência. Em 2008, o suspeito foi constituído como responsável para receber o dinheiro e, teoricamente, repassar à vítima, mas isso não aconteceu.

O real dono do benefício se manteve nesse período com ajuda de parentes, informou a polícia.

Por causa da fraude, o homem vai responder pelo crime de apropriação indébita majorada e se for condenado, poderá pegar uma pena de até 5 anos de prisão.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais militares do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais da PM de São Paulo realizam visita técnica à PMTO
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA